Total de visualizações de página

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Historiador Criador e Presidente do Jornal Delfos-CE, (2007). Criador da Associação Cultural SEMPRE- (2008). Criador e Idealizador do 1° Arquivo Público do Interior do Nordeste (2009). 2° e 4° lugares,consecutivamente, no 1° e 2° concursos de poesia da comunidade do Orkut "Vamos Escrever um livro?"(2009 e 2010). Criador da exposição histórica: "PACOTY: UMA HISTÓRIA EM DOCUMENTOS", aprovado pelo Banco do Nordeste(2010). Formado em Licenciatura Plena em História (2010). Sócio do Instituto Desenvolver (2011). Trabalhou para o Governo do Estado do Ceará como pesquisador no Porto do Pecém (2011). Ministrou aulas de História, Geografia, Arte e Religião em Pacoti e em Guaramiranga (de 2008 a 2015 no Colégio São Luís, na Escola Menezes Pimentel e na Escola Linha da Serra). 2° Lugar em concurso de pensamento na comunidade "Grupo de Poesia" no Facebook (2012). Participa como um dos autores dos e-books "Por onde andei?", "Quem sou?" e realizado pelo Balcão de Poemas, edição de Wasil Sacharuck. Recebeu a comenda Domitila de Honra ao Mérito (2016) Conclui Pós-Graduação em Gestão Escolar (2016). Selecionado para o Prêmio CNNP- Concurso Nacional Novos Poetas (2016).

domingo, 23 de novembro de 2008

PONTO DE EQUILÍBRIO

PONTO DE EQUILÍBRIO

Felicidade é alcançar o PONTO DE EQUILÍBRIO MENTAL E CORPORAL.
O que isso quer dizer?

Primeiramente, que todos nós temos sonhos, medos e carências. Logo, alcançar os sonhos, eliminar os medos e suprir às carências; isso é achar o ponto de equilíbrio.
Todavia, quando se alcança um sonho se constrói um maior. Quando se vão todos os medos podem até surgir outros ou não, muito dificilmente existirá quem não tema nada.E sempre haverá carências físicas e psíquicas.

O PONTO DE EQUILÍBRIO é saber lidar com esses medos sonhos e carências, administrando bem a vida em função deles e não deixando-se controlar por eles.
Para tanto é necessário conseguir estabilidade Emocional e Racional.

AROLDO FILHO

Nenhum comentário: